Política de Envio e Prazo Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 90 dias após a confirmação de pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 35 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
ATENÇÃO: na computação do prazo para entrega serão descartados os feriados e finais de semana, levando em consideração que nestes dias o serviço de entrega via correio não funciona. Não nos responsabilizamos pela entrega caso o recebedor tenha mudado de endereço, também não nos responsabilizamos pelas avarias contidas no produto durante a entrega. Neste caso (se houver avarias ou sinal de que o produto foi aberto) recuse o recebimento e se possível tire uma foto de como está a embalagem e nos envie por email.
- TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.